Raízes – Primavera/Verão 2019

Foi revendo a história da ATHERA e a atmosfera do verão que surgiu o conceito da coleção Raízes. A busca constante pela reconexão com as nossas origens nos remeteu ao conceito base da marca que une originalidade à base artesanal traduzindo a expressão “Arte em Couro”. Desta vez, nossas raízes nos inspiraram a criar a nova coleção formada por peças versáteis e distintas, cujas formas e shapes apresentam modelagens que traduzem a praticidade do dia-a-dia e a leveza do clima de verão aliadas à exaltação das curvas femininas.
O destaque da coleção se dá às peças com aplicação de flores e folhas em 3D, cortadas e modeladas manualmente, aplicadas nas peças com delicadas pedrarias e arrematadas com bordados em tons degradês. Além da pelica, o couro chamois também apareceu com mais intensidade devido ao seu caimento leve e irreverente, tornando as peças ainda mais confortáveis e adequadas para a estação.
A paleta de cores remete à essência diversificada das flores que se apresentam ora delicadas, em tons pastéis, como o lilás e o azul bebê, ora vivas e onipresentes, como o verde esmeralda e o magenta. Os tons clássicos e atemporais como o preto e o nude também se fazem presentes assim como o metalizado vibrante.
Sejam bem-vindos (de volta) às nossas Raízes.

FICHA TÉCNICA
Fotógrafa: Dariane Luz
Styling e Produção: Luana Graziano, Carolina Belotti e Liana Gualberto
Maquiagem: Chai CostaSouls Beauty
Modelo: Victoria Antônio
Locação: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional
Acessórios: A Prime – Joalheria e Ótica