Arte em Couro

A arte é uma das melhores maneiras de expressarmos nossos sentimentos e emoções. Através dela, representamos nossa cultura e história considerando nossos valores estéticos de beleza, equilíbrio e harmonia. A arte evolui com o tempo e de acordo com o contexto histórico. Dessa forma, ela está em constante movimento e transformação, podendo ser vista na pintura, escultura, cinema, teatro, dança, música, arquitetura e por que não na moda?
A arte e a moda têm seu ponto de encontro na estética, já que o homem tem intrínseca a necessidade de imprimir beleza e materializar algo que o inspira.
Essa é a essência de nosso mais novo editorial denominado A ARTE EM COURO.
A ATHERA, desde sua criação, tem por objetivo transformar o couro, matéria-prima milenar, em arte, através da inovação tecnológica e base artesanal. Por meio de trabalhos manuais (crochê, pintura à mão, bordados, aplicações em pedrarias) e pela tecnologia aplicada no couro (recortes à laser, estamparia e texturas), a ATHERA cria suas peças inspirada na arte, nas tendências de diferentes padronagens, texturas e cores, em uma busca incessante pelo “belo”. Partindo do princípio de que para cada expressão artística existe um significado único e diferente, a ATHERA aliou às coleções cápsulas criadas ao logo do ano o desenvolvimento de peças personalizadas para suas clientes que refletem seu estilo, personalidade e bom gosto traduzindo assim seu jeito único e exclusivo de ser. Conheça mais uma campanha da ATHERA que foi criada e pensada para transformar o couro em ARTE.

EDITORIAL
Fotógrafa: Letícia Alló
Modelos: Isabela Ronchi e Vitória Souza – DN Models
Styling: Luana Graziano e Carolina Junkes
Maquiagem: Isadora Carvalho
Cabelo: Lesley Barbosa
Locação: Galeria de Arte Helena Fretta

Óculos: Sá Ótica Atelier